Nesta entrevista Sara Matos não canta, não dança e não representa, mas conta-te tudo o que se passa dentro e fora dos bastidores de “Morangos com Açúcar VII”, a série onde – tal como na realidade – o talento é sempre o mais importante.
Sara Matos apresenta-se num minuto:
Idade? 19 anos
Situação escolar? 1º ano conservatório de Teatro e Cinema
Filme preferido? “Conhece Joe Black?” (com o Brad Pitt, claro…)
Música favorita? Tantas…
Hobbies? Cinema, teatro, ouvir música, passear e ir muitas vezes à praia
O que sentiste quando soubeste que serias a protagonista feminina da nova temporada de “Morangos com Açúcar”? Senti-me surpreendida, porque não estava nada à espera. Foi uma grande oportunidade e sinto-me muito agradecida e com vontade de dar o meu melhor.
E quando nasceu essa tua vontade de enveredares pelo mundo da representação? Desde sempre soube que queria ser actriz.
Comecei a frequentar workshops relacionados com a representação desde os 10 anos. Fiz o curso na EPTC - Escola Profissional de Teatro de Cascais, frequentei o Projecto Novos Actores e fui convidada para fazer algumas peças. Neste momento, estou no 1º ano do Conservatório, na área de Teatro e Cinema.
Como está a ser a experiência ‘Morangos’? Uma das cenas mais conhecidas da série é a do dueto que valeu à Margarida Bacelar a entrada na Escola D. Sebastião. Este papel exige-te alguma preparação especial, a nível de canto e dança, por exemplo? Sim, ao longo do workshop tive uma quantidade significativa de aulas de canto e de voz.
Com o evoluir da série estás a tornar-te cada vez mais popular… Estás preparada para a fama e os fãs?Penso que sim. Reconheço que vai ser estranho, mas penso que vou lidar com a situação de forma serena.
Pergunta da praxe: quão diferente é a Sara Matos da Margarida Bacelar? Bastante diferente… Mas um ponto comum entre ambas é a força de lutar contra tudo e contra todos para conseguir o que queremos e alcançar os nossos objectivos.
Faz aqui o Download da revista Fórum Estudante
Sem comentários:
Enviar um comentário