Morangos com Açúcar 7 Vive o Teu Talento!


Download Morangos com Açucar


Blog TVMorangos - Toda a informação dos Morangos com Açúcar


maior Letra menor

Nos Próximos episódios dos Morangos com Açúcar - A rádio Grafia é inaugurada e António leva um murro

A rádio é inaugurada, e Madalena informa que todos podem participar num concurso para escolher o nome da rádio, e comunica também que já estão abertas as inscrições para o atelier de dança, com a professora Eva e o atelier de música com o professor Eugénio. Anuncia também que a AE vai inaugurar a parede das lamentações. Eunice vai à associação de estudantes e transmite-lhes o seu desagrado pela parede das lamentações, pois remete muito directamente para o judaísmo.

Madalena sai com Pedro para o Espaço 24 e assumem que estão a namorar. Ao longo da conversa Madalena questiona Pedro sobre a sua vida, este mostra-se incomodado e diz não ser nada de especial.

António que também se encontra no bar olha-os com ar de gozo. Ao fim de alguns copos, António bêbado começa a mandar vir com Madalena e Pedro insinuando que Rodrigo e Madalena gostam um do outro. A situação agrava-se e Arlindo intromete-se para acalmar os ânimos entre Pedro e António. A confusão instala-se no bar. António ao tentar soltar-se de Carolina cai sobre o carrinho de Nuninho. Diana agarra Nuninho e fica com raiva de António.

As Just Girls desculpam-se e obrigam António a sair do 24. António quer pegar na mota bêbado mas Arlindo, que o segue até cá fora, impede-o de o fazer. Mais tarde António adormece num banco na rua comercial e sem saberem o que fazer, Arlindo e as Just Girls deixam-no lá ficar. Entretanto, dois repórteres em busca de novas notícias sobre as Just Girls registam todo este incidente, sem que ninguém dê por eles.

Ao chegar a casa Diana conta a Nuno o que se passou no bar. Nuno que estava preocupado, acusa-a de irresponsável por levar o bebé para esses lugares.

Mateus conta a Cândida que anda a sair com uma miúda mais velha lá da escola. Cândida roída de inveja atira-lhe com água para cima.

Madalena preocupada com os negócios do pai pergunta à mãe, Leonor, o que poderá acontecer ao pai de uma amiga sua que emprega imigrantes e os maltrata.

Rodrigo põe a hipótese à mãe de que o pai tem outra mulher, para justificar o seu comportamento ultimamente.

Na manhã seguinte é publicada uma notícia sobre o incidente no Espaço 24 e as Just Girls surgem como culpadas do estado em que se encontrava António. As Just Girls receiam sair prejudicadas com a notícia do jornal.

António ao chegar à escola no dia seguinte é surpreendido por Nuno que lhe dá um murro. Diana que assiste à cena fica chateada com Nuno, pelo que este lhe diz ter sido uma forma de deixar a consciência tranquila. Nuno apanha o telemóvel de António, que caiu durante o desentendimento entre os dois e guarda-o.

Para evitar mal entendidos, Rodrigo diz a Madalena que não andava com ela nem que fosse a última miúda à face da terra. No seguimento desta situação, Beatriz confronta Rodrigo dizendo-lhe que é um arrogante e que tem medo que as pessoas se aproximem dele.

Madalena faz o sorteio de um nome para a rádio, que passa a ser Rádio Grafia.

Sónia pede a Raul que lhe dê aulas de Karaté e faz Sónia prometer que não conta a ninguém. Nessa tarde começa a primeira aula na sala de dança.

Mário conta a Aurora que não mora em pensão nenhuma e que tem dormido na rua. Aurora fica magoada por Mário lhe ter mentido e desabafa com a sua amiga Sónia.

No quarto, Madalena e Beatriz falam sobre Rodrigo. Beatriz confessa o quanto lhe acha piada.

No Espaço 24, as Just Girls fazem um comunicado desmentido o que foi escrito sobre elas no jornal. Por incentivo de Sandra, António aparece para pedir desculpas pelo sucedido e esse momento é registado pelos repórteres que se encontram no bar.

Mais tarde, Raul aconselha Mário a contar toda a verdade a Aurora sobre as duas noites que passaram no quarto de Raul.

Tecas compra um plasma para fazer uma surpresa ao marido. Mas Afonso não fica satisfeito com a mulher e irritado diz-lhe que estão falidos. Tecas fica nervosa com o futuro da família e é obrigada a devolver o plasma. Os pais escondem de Rodrigo a crise financeira em que se encontram.

Nuno dá a novidade a Diana de que tem um telemóvel novo que encontrou na rua.

Fonte: morangoscomçúcar.pt

Sem comentários:

Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
Chat com as Regras: Este chat é para Fãs dos Morangos com Açúcar,
se não gostas procura outro chat.

Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros.

Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.




Just Girls - Morangos com Açúcar

D´zrt - Cursors Hi5, Blog & Site

Visita Também:
Sara Barradas - Sisley Dias (Nuno)
Kiara Timas (Alice) - Diana Monteiro (Carolina)
Helga Posser (Xana) - Ana Maria Velez (Anabela)
Vanessa Martins



Parcerias:

Tokio Hotel Portugal - Docemania

Links:
Blog Directory - Firefox Download Browser
Clica aqui para Votações || Encerradas

Votações efectuadas antes dos Morangos com Açúcar 7

Vota no melhor Genérico dos Morangos com Açúcar

Qual o teu casal favorito?

Qual a melhor série dos Morangos?