Leonor tem uma discussão com Eduardo sobre o namoro de Joel.
O marido diz-lhe que ela não tem moral para fazer exigências aos filhos depois de ter passado tanto tempo sem lhes dar importância.
Filipa desabafa com Gonçalo que embora compreenda a má fase pela qual a Catarina e toda a família estão a passar, muitas vezes sente-se posta de lado no namoro.
À noite, Aurora aparece na pensão para ter uma conversa séria com Mário e depois de lhe dizer tudo o que sente em relação a ele, termina o namoro. Mário fica desolado com a decisão da namorada.
Afonso agradece ao filho pelo esforço que tem feito para ajudar nas contas lá em casa, o que deixa Rodrigo comovido.
Beatriz e Fred vão visitar Catarina, mas quando lá chegam, a amiga já está a dormir. Um pouco depois, na rua Comercial, as duas irmãs cruzam-se com António e Jimmy para seu desagrado.
Raul percebe que Mário está triste devido à visita de Aurora e tenta animá-lo. Mário conta ao amigo, que Aurora acabou tudo com ele e ainda o ofendeu.
Na manhã seguinte, Vítor e as filhas são acordados com a chegada da D. Camila e rapidamente toda a casa fica em alvoroço.
Helena tenta convencer Catarina a fazer um novo penteado para disfarçar a pelada, mas a filha está determinada a não ir à escola.
Manuel não considera nenhuma das desculpas razoável para o facto de Eunice ter humilhado uma aluna em frente à turma.
Raul tenta acordar Mário para irem para a escola e embora contrariado, este acaba por concordar que um desgosto de amor não é o fim do mundo...
Kiko e Tozé anunciam para toda a escola que a musa dos quadros expostos é a Amélia.
Aurora ao ouvir o nome anunciado fica zangada. Amélia procura Aurora pela escola e ao encontrá-la, diz-lhe que sabe que é ela a rapariga pintada nos quadros. Depois de uma conversa amarga com Aurora, Amélia dirige-se à rádio para avisar Kiko e Tozé de que cometeram um engano.
Sem comentários:
Enviar um comentário