Morangos com Açúcar 7 Vive o Teu Talento!


Download Morangos com Açucar


Blog TVMorangos - Toda a informação dos Morangos com Açúcar


maior Letra menor

Morangos com Açúcar - Férias de Verão 5


A vila do concelho de Aljezur recebe, até ao final de Junho, as gravações da série juvenil da TVI «Morangos com Açúcar». Dezenas de jovens algarvios participam nesta quinta série de Verão.

A escolha de Odeceixe insere-se, tal como aconteceu em anos passados, num critério de diversificação e divulgação dos locais onde se produz a novela. Localidades como Vila Nova de Milfontes, Tróia, Cascais e Ericeira já receberam as gravações e beneficiaram de uma excelente promoção que esta série proporciona.

As filmagens tiveram início no dia 12 de Maio e prolongam-se durante todo o mês de Junho, num total de 65 episódios que entrarão em emissão no dia 15 deste mês.
Curiosa é a participação de cerca de 120 figurantes, quer de pessoas da de Odeceixe, quer de dezenas de jovens que responderam ao casting lançado nas escolas secundárias do Barlavento.

A produção terá sempre cerca de 50 elementos, entre actores, técnicos de filmagem e auxiliares de produção, número que pode ser superior ou inferior, dependendo da evolução da gravação dos episódios e das cenas onde estão envolvidos.

Entre os actores mais conhecidos, estarão presentes Miguel Melo, Bárbara Norton de Matos, Sara Kostov, Vítor Norte, Débora Monteiro e Pedro Barroso, que, durante este mês, participarão nas gravações com os jovens protagonistas da quinta série e aqueles que se estrearão na sexta época.

As histórias das personagens principais são estabelecidas durante o ano lectivo e resolvidas nas Férias de Verão. A cada ano lectivo, o elenco da série é renovado.

Algumas personagens antigas saem e entram outras novas, num sistema rotativo para manter o interesse do público, ficando apenas personagens que não excedem os dois anos de existência.

Todos os episódios são gravados na Praia de Odeceixe e, na vila, no Largo 1º de Maio, locais que receberam alguns melhoramentos para acolher as gravações.

A Câmara de Aljezur, grande interessada na divulgação do seu concelho, comparticipa, através de protocolos com a NBP, o alojamento, alimentação e transporte da produção, prevendo um investimento de 75 mil euros.




Além da paisagem natural de grande beleza, o destaque em termos de divulgação das potencialidades vai para os desportos de mar, nomeadamente o surf e o bodyboard.

Quanto às audiências, as expectativas dos responsáveis são muito altas prevendo 9 por cento de audiência média, correspondendo a 35 por cento de share, o que significa mais de meio milhão de espectadores, isto apenas contando com dados alcançados na série anterior.

Fonte: armindo vicente


Sem comentários:

Clica aqui para o CHAT

Clica aqui para abrir uma nova janela com as Regras e outros Links úteis || Fechar Chat
Chat com as Regras: Este chat é para Fãs dos Morangos com Açúcar,
se não gostas procura outro chat.

Será banido deste chat quem não souber respeitar os outros.

Não dês os teus dados pessoais a Desconhecidos.




Just Girls - Morangos com Açúcar

D´zrt - Cursors Hi5, Blog & Site

Visita Também:
Sara Barradas - Sisley Dias (Nuno)
Kiara Timas (Alice) - Diana Monteiro (Carolina)
Helga Posser (Xana) - Ana Maria Velez (Anabela)
Vanessa Martins



Parcerias:

Tokio Hotel Portugal - Docemania

Links:
Blog Directory - Firefox Download Browser
Clica aqui para Votações || Encerradas

Votações efectuadas antes dos Morangos com Açúcar 7

Vota no melhor Genérico dos Morangos com Açúcar

Qual o teu casal favorito?

Qual a melhor série dos Morangos?